quarta-feira, 15 de junho de 2011

Repartição Pública

O D E I O!
Aquilo não funciona, a maioria que lá está já é fim de carreira e está a se marimbar para o que quer que seja. Fui à Conservatória, tirei uma senha e meu número era o 13, sorte a minha - pensou eu, mas quem estava a atender ainda estava no número 3. Trinta minutos à espera e o nº 3 não avançava, quando perguntei ao senhor se pelo menos poderia dar uma informação básica, quando o mesmo respondeu que só podia informar quando chegasse a minha vez.
As Repartições Públicas não tem nenhum Balcão de Informação e nós, simples mortais, ficamos a deriva desta gente caquética e preguiçosa.
Eles só não dormem ao serviço quando o assunto é cobrar taxas e mais taxas...fiquei a saber que vou ter que deixar a princípio €120,00 para levantar uma certidão. É isto, mas vou ter que esperar a minha vez na mesma.

0 comentários: